Devolução
DEVOLUÇÕES
Buscamos parcerias com os melhores fornecedores do mercado, porém, pode ser que o produto não esteja dentro de suas expectativas, por algum motivo relacionado a defeito, avaria ou qualidade.
Desta forma, para garantirmos a sua satisfação com nossos produtos, dispomos de uma Política de Devoluções, baseada no CDC ( Código de defesa do Consumidor).
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados a você, exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios;
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
Atenção: Não dispomos de produtos em estoque, desta forma, a solicitação de devolução, por qualquer motivo é realizada somente com o cancelamento do pedido e o estorno do valor pago em seu cartão de crédito.
Veja abaixo, como proceder em cada situação:
DESISTÊNCIA DO PRODUTO
Ressaltamos que o prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Ao devolver o produto, analisaremos se o item, encontra-se dentro da embalagem original, intacto e sem avaria, sem indícios de uso e violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
DEVOLUÇÃO POR DEFEITO OU AVARIA DO PRODUTO.
A devolução por defeito ou avaria constatados dentro do prazo de sete dias corridos, após o recebimento, poderá ser solicitada através da nossa Central de Atendimento.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.
Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
PRAZO DE DEVOLUÇÃO
O prazo de coleta é baseado no cálculo do prazo de entrega para a sua região, acrescidos de Cinco dias úteis, utilizados pelo nosso Parceiro Transportador, para efetuar todos os procedimentos.
Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
PRAZO PARA RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO
O estorno em seu cartão de crédito será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) ou cancelado(s), somando-se o valor do frete.
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
Buscamos parcerias com os melhores fornecedores do mercado, porém, pode ser que o produto não esteja dentro de suas expectativas, por algum motivo relacionado a defeito, avaria ou qualidade.
Desta forma, para garantirmos a sua satisfação com nossos produtos, dispomos de uma Política de Devoluções, baseada no CDC ( Código de defesa do Consumidor).
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados a você, exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios;
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
Atenção: Não dispomos de produtos em estoque, desta forma, a solicitação de devolução, por qualquer motivo é realizada somente com o cancelamento do pedido e o estorno do valor pago em seu cartão de crédito.
Veja abaixo, como proceder em cada situação:
DESISTÊNCIA DO PRODUTO
Ressaltamos que o prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Ao devolver o produto, analisaremos se o item, encontra-se dentro da embalagem original, intacto e sem avaria, sem indícios de uso e violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
DEVOLUÇÃO POR DEFEITO OU AVARIA DO PRODUTO.
A devolução por defeito ou avaria constatados dentro do prazo de sete dias corridos, após o recebimento, poderá ser solicitada através da nossa Central de Atendimento.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.
Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
PRAZO DE DEVOLUÇÃO
O prazo de coleta é baseado no cálculo do prazo de entrega para a sua região, acrescidos de Cinco dias úteis, utilizados pelo nosso Parceiro Transportador, para efetuar todos os procedimentos.
Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
PRAZO PARA RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO
O estorno em seu cartão de crédito será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) ou cancelado(s), somando-se o valor do frete.
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.